terça-feira, 24 de março de 2009

temporada de outono 2009.

não é segredo algum que eu sou um fervoroso fã do outono. época em que minha pele agradece pelo sol ameno, meu cérebro agradece pelas brisas de boas ideias e inspiração e meu coração agradece pela esperança e pelas paixões prestes a serem vividas. e se o verão é tão cultuado e ganha suas temporadas na mídia em geral, o rapha (do contra) aqui acha muito justo a melhor época do ano ter sua merecida homenagem. portanto, durante os próximos 3 meses, estamos oficialmente em temporada de outono.

então você se pergunta: e daí? ¬¬'


e daí que novos posts e novas ideias (agora sem acento) serão colocadas em prática pra alegrar os infelizes que ainda visitam esse blog inútil (rs):
  • arte de outono: sempre uma dica de um bom álbum, filme ou livro que tenha a ver com o clima outonal;
  • dandara glitter show: o carnaval não foi tempo o suficiente pra dandara luz mostrar todo o seu brilho. portanto, uma vez por mês o blog é todo dela pra entrevistas, fofocas e tudo mais que der na telha;
  • bernardo e o outono: primeiro conto (de muitos outros, eu espero) escrito exclusivamente para esse blog.
aguardem detalhes sobre as novas atrações muito, muito em breve.
e um ótimo outono pra todos nós. ;)

ps: essa foto líndissima de outono foi roubado desse
flickr aqui.
era só o que faltava, gatuno de fotos, rs.

Nenhum comentário: