quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

(é triste, mas) todo carnaval tem seu fim.


ui, como eu tô triste, acabada, desiludida, com o coração em frangalhos!
porque tudo que é bom dura tão pouquinho, hein?
mas então miguxas lindas, infelizmente estou aqui pra dar boggie boggie bye bye pra todos vocês.


=******(


foi um carnaval delicioso, eu sei disso... muita porpurina, muito bofe malhado, sarado, cheiroso, muita cervejééénha, muita caip-fruit de carambola...
ui, arrasa!


antes de ir para minhas férias maravilhosas num resort no hawaii (sou chic, bein, desculpa aí quem passa férias em rio das ostras), preciso dizer 2 coisas:


- marcééééénho.. feliz aniversário, nino lindo!
churras ontem tada T.D.B., gentem, cês não tem noção.. muita linguiça, muito pagodéénho e muito pau na coxa (delícia!)
mas lelezinhaaaaaaaa! que foi aquilo, amiga? aquele xororó, aquela dança do roupa nova =O
deus, me amarrota que eu tô passada! fiquei pêssego,
leeeeeeê. pura PATAQUADA!
amigaaaaa, vamu pra rehab, hein?
nada de amy winehouse aqui não, perigosa uhauhahuahuauha

- e dar parabéns pro didiguxito, que foi eleito com 71% dos votos como muso do carnaval 2009.
ai, que gostoso! beinhêeeeee, mas tarde passou aí pra comemorarmos, hein? festéééénha particular, bein.

eu te uso você me usaaa

então tira minha blusaaaa

eu te quero até amanhãaaa

vem tirar meu sutiã!

arrasa, bofe!


aieeee, quero ver ninguém chorando, hein? =(

mas agora eu me vou... carnaval delicioso com todos vocês, miguxos..
vocês são lindos, cheirosos, arrasam!

e quem acha que a dandara merece um quadro fixo nesse bloguexééénho não pode deixar de votar na nova enquete, hein?
o mês todo vocês podem votar e ajudar dandara a arrasar o ano todo.

bom, é isso...
deixa eu pegar minha bolsa luiz vitão, meu óculos armando e ir pro meu cruzeiro gay!
ui, arraso!


beijocas pros gaténhos
beijitos pras moçoilas fui que fui!!!!!!!!!

Nenhum comentário: