segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

concurso muso do carnaval 2009.

gentem, agora que vocês já foram devidamente apresentados com essa preview maravilhosa do documentário sobre minha vida que sai em 2010, deixe-me fazer uma apresentação mais calorosa: sou dandara, a musa do carnaval friburguense e a representante da beleza serrana, em sua forma mais genuína e natural. pra ganhar tal posto, enfrentei várias siliconadas, velhas cheias de botox, maquiladas, photoshopeadas e, mesmo assim, sou a prova de que a verdadeira beleza ainda está supeeeer em alta, bein.

sobre a transaformação que fiz nesse blog, entendam que eu adooooro o rapha, já até peguei môooooito, mas minha nossa senhora da porpurina, ninguém merece o xororó que ele fazia aqui. parecia uma novela mexicana tanto lamento, tragédia e reclamação... portanto, raphinha: PERDEU PERDEU! agora o blog é aqui da dandara, bein... pura animação, sensualidade e delicia na tela do seu computador.


bom, vamos começar a transformação desse blog escolhendo o muso do carnaval, né? afinal, toda rainha merece ter um rei à sua altura. lembrando que já peguei todos eles e eles não param de me ligar ¬¬' hellooooooo... di, você é so last week, meu bein U.U mas quem receber mais voto vai ter a chance de segurar o cajado da dandara mais uma vez, hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

candidato 1: lipinho.
olhos verdes, barbinhas de bode corpinho de tambor... esse nino arrasa, bein!
sensualidade de homem num corpo de menino... adoooro.. lilipeeee, pegael, pega? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



candidato 2: guguxo.
gentem, esse é pra quem gosta de volume: quase 2 metros de puro homem e quase 100kg MÔITO bem distribuídos. gugu, eu sei que tem homem aí pra dividir com umas catolze (by zaguinha), mas tu sabes que quero um homem pra chamar de meu, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkk beijo me liga, diliça.


candidato 3: dizinho.
dizem que beleza não põe mesa, mas esse homem é um banquete, beeeeeein.
com essa protuberância nasal tão suntuosa, deixa-nos a imaginar onde mais a abundância se faz presente. dizão, larga a caprichoso de pilares e vem pra cá fazer um carnaval comigo, vem? a gente faz a mangueira entrar, eu te mostro a mocidade alegre e tudo termina em foliaaaa... uhu!

vocês já podem votar em um dos 3 candidatos na enquete ali do lado direito do bloguxo, belezinha amigas?
e a qualquer momento desse carnaval, o bloco da dandara tá de volta com todo o glamour e sensualidade.

arrasa biiiii!
beijomeliga. ;)

Nenhum comentário: