quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Parabéns, rapha!

Oi, meu nome é bianca e moro na roça.
Tô aqui pra tentar falar um pouquinho do quanto o rapha é especial pra mim. E isso é difícil, porque, ao contrário dele, eu sou péssima pra escrever algo que seja digno. Porém, tudo que for falado aqui, será de coração, será tudo escrito com muito amor.
Rapha, acho que tu não tem noção nenhuma do quanto é importante pra mim.
O que eu mais queria nesse dia era te dar um abraço apertaaaado, um beijo nesse cabeção e escutar tua risada! Como isso não é possível, vamos nos contentar com esse texto esforçado, ok? :(
Tu surgiu na minha vida em uma época muito feliz, em que eu fazia coisas que considerava divertidas e que hoje não têm sentido nenhum pra mim. Tu acompanhou meu crescimento como pessoa, meu amadurecimento. Talvez seja por isso que tu tem moradia fixa no meu coração. SEMPRE esteve ao meu lado, rindo comigo, rindo de mim, me aconselhando, me mostrando que eu estava errada (mas sem me julgar, falava de coração aberto) e apesar de eu estar falando no pretérito, isso ainda acontece!
Certo dia, depois de um looongo período da tua ausência (em que eu senti sofrivelmente tua falta), tu me fez perceber que eu realmente sou importante pra ti, me contando uma coisa muito pessoal, muito íntima. Apesar de parecer pequeno, esse ato significou MUITO pra mim. E significou porque tu significa muito pra mim. Pensar em ti é pensar em amizade, amizade verdadeira, sincera, que não pede nada em troca, que passa por cima dos obstáculos e do tempo. Aliás, eu nem sei há quanto tempo somos amigos! Passamos pela fase de só zuar um ao outro, depois nos conhecemos melhor e eu vi em ti uma pessoa com quem contar pra sempre. Sim, rapha, sobre ti eu posso falar em eternidade, porque, pra mim, os sentimentos verdadeiros são eternos. A presença não é, claro, mas o querer bem, o carinho, o AMOR, são sim!
Eu queria te falar que apesar da distância, tu é fundamental na minha vida. E não falo isso da boca pra fora, tu sabe bem. Me dói quando tu se sente triste, pra baixo, desanimado (mesmo quando eu falo que é síndrome de indie, juro), porque tu não merece se sentir assim, é um absurdo que uma pessoa tão maravilhosa como tu se sinta sem importância na vida. Assim como tu é alguém importante, faz diferença, tu tem um lugar garantido na minha: o meu amigo favorito!

Feeeeeeeliz aniversário, te desejo tudo de melhor nessa vida, os melhores sentimentos, os melhores momentos e as melhores sensações!
Conta SEMPRE comigo! Saiba que aqui na roça, tem uma caipira que te ama demais, e faz qualquer coisa por ti e pela tua felicidade!

You're my favourite friend
When I need you
And when I don't as well
And I adore you
Love you to the end

Nenhum comentário: