segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

minha emo favorita.


prometi fazer uma coisa diferente e criativa para quando fosse homenagear a bianca no dia do seu aniversário mas, diante do bloqueio criativo em que me encontro, o máximo de criativadade que consigo é um telefonema de alguns minutos para falar de assuntos irrelevantes. e o pior de tudo, sequer dei os parabéns ao telefone. bem, estou aqui agora para corrigir o erro.

bianca é o máximo de diversão que eu tenho na internet, essa é a verdade. okay, eu conheço bastante gente que nunca vi na vida e que só tenho contato pela internet, mas quem realmente me faz abrir um sorriso de orelha a orelha é a bia. é ela quem me faz enfrentar o tédio internético e aparece de vez em quando no msn, pras conversas que são capazes de transformar um dia ruim numa verdadeira overdose de risadas descontroladas. e esses são nossos melhores momentos, quando estamos ambos bem e gastamos horas sem falar nada relevante: é só bobagem ambigüe, palhaçadas sexuais, zoações sobre nossos cotidianos e sobre nossas fracassadas vidas amorosas.

mas ela, no seu posto de emo-faço-chapinha e eu, no meu de pseudo-indie-depressivo, temos lá nossos (muitos) momentos de depressão, que às vezes nem sabemos bem o motivo. e quantas foram as vezes que um apoiou o outro, deu uma direção quando tudo estava perdido ou um conselho quando tudo tava uma droga? inúmeras vezes eu não conseguia ver sentido na minha vida e a bia estava ali pra me mostrar que estava tudo bem, que essa coisa de se sentir um inútil logo logo ia passar. e sempre passa mesmo, porque eu estou cercado de pessoas muito especiais e você com certeza é uma das que encabeçam a lista.

bom, o mais importante de tudo isso é o amor que tenho por essa garota: é uma coisa tão pura e sincera, tão grande e verdadeira que às vezes eu nem sei expressá-la direito. tanto que esse post, que era para ser lindo, tá tão sem sal quanto o telefonema que dei no sábado à noite. mas um dia eu ainda vou surpreendê-la neste blog, com a mais linda das homenagens... por enquanto esse serve simplesmente para te dizer que, enquanto os anos passarem, eu continuarei aqui acompanhando o seu sucesso e a vida linda que está reservada pra ti. eu já lhe disse isso pessoalmente, mas eu sei que seu futuro é promissor, não apenas pela sua capacidade, que é enorme, mas pelo que você é. e pessoas lindas como ti precisam ser felizes, porque seria injusto que alguma força superior agisse de qualquer outra forma. (filosofei e pirei na batatinha, bjs kkkkkkk)

eu te amo, bia. de coração mesmo, como se a conhecesse há séculos. e você será uma das pessoas que eu vou abraçar e encher de beijos antes de morrer, nem que eu tenha que percorrer o circuito friburgo-goiás a pé. prefiro a teoria do new beatle, um tanto menos cansativa (rs).

feliz aniversário, bia. =]

Nenhum comentário: