quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Meu bixxxcoito favorito !



Sorria, hoje é seu dia..ahahahahaha...Raphaaaa, eu lembro como se fosse hoje o dia que nos conhecemos, e com 1 mês de madrugadas a dentro conversando coisas sérias, engraçadas, falando merda e trocando MILHARES de músicas eu já sabia que você é uma das poucas pessoas que eu quero do meu lado pro resto da minha vida, meu amigo querido que me aguentou muuuuito, que aguentou minhas neuras amorosas, minhas alegrias cotidianas e minhas decepções, e sempre esteve do meu lado pra não deixar a peteca cair, até me aguenta ainda, mas não como antes, afinal, não sou mais vagal...ahahaha.

Eu me sinto mais que honrada por ser uma das 4 pessoas da sua vida, e maaais honrada pela confiança que teve em mim, abrir seu coração sem medo, e me deixar te ajudar, ou pelo menos tentar. Mesmo distante eu estou sempre com você, e vou estar aqui sempre que precisar, não preciso ficar te falando isso sempre porque você já sabe o quanto é importante ter você na minha vida, mesmo quando nossas conversas são só o resumão de domingo...rs...E tuuudo o que estão te desejando hoje venha em doobro pra ti.


Amooo você, e sou péssima para declaraões de amor..ahahahaha....

Beijos, Bia (Beatriz)

Obs: Não sei postar vídeo nessa merda, não sei se vai sair certo.

Um comentário:

rapha. disse...

Pois é, a merda do vídeo saiu errado !
(Bia)