terça-feira, 23 de dezembro de 2008

hey guys! it's christmas time!

definitivamente, eu não sou um apreciador do clima natalino. também pudera, já que não sou cristão e nem mesmo adepto do capitalismo desenfreado (algumas pessoas podem retorquir que uma pessoa não-capitalista nunca possuíria um iPod, mas eu tenho argumentos plausíveis de que um iPod é uma necessidade, o que torna a sua compra consumo, e não consumismo U.U). contudo, como eu não queria deixar passar o natal em branco aqui no blog, resolvi falar de uma das melhores coisas que o dia 25 de dezembro trouxe pra mim (depois da comida maravilhosa da minha mãe): os álbuns de natal do sufjan stevens *_*

pra quem nunca ouviu falar, sufjan stevens é o rapaz da foto acima, músico americano jovem e talentosíssimo mais conhecido pelo seu audacioso projeto de fazer um álbum conceitual para cada estado dos Estados Unidos. Nessa looooonga estrada que ele tem a percorrer, ele já lançou dois álbuns, Michigan e o fantástico e aclamado Illinois, meu favorito por sinal. e quando não está ded
icando-se aos 48 que faltam, ele lança belíssimos cds de natal, indo do tradicional "jingle bells" à músicas espirituosas como "get behind me, santa!".

os 5 cds de natal disponíveis pra download aqui referem-se ao período entre 2001 e 2005. depois disso, sufjan passou a presentear amigos com seus cds de natal, e eles não são mais lançados oficialmente. entretanto, claro que uma boa varrida na internet não torna nada impossível: assim que acabar esse post, eu vou baixar o songs for christmas volume 8 \o/


no mais, bom natal pra todo mundo. se assim como eu, você não se importa com o sentido religioso do natal, aproveite a data pra estar mais perto das pessoas que ama ou pra gastar algum tempo com sua família. acho que isso é o que realmente importa no natal.

Songs for Christmas Volume 1 - Noel (2001)
[clique aqui pra baixar]

Songs for Christmas Volume 2 - Hark! (2002)
[clique aqui pra baixar]

Songs for Christmas Volume 3 - Ding! Dong! (2003)
[clique aqui pra baixar]

Songs for Christmas Volume 4 - Joy (2004)
[clique aqui pra baixar]

Songs for Christmas Volume 5 - Peace (2005)
[clique aqui pra baixar]


créditos de download: comunidade
sufjan stevens no orkut.

Nenhum comentário: