quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Blablabla, parabens pra vc, etc e tal. ¬¬'


Parabéns pra vc nessa data querida, blabla etc e tal...
Estamos aqui, além de pra vomitar todos os cliches dessa data querida, pra dizer sobre a importancia do rapha em nossas vidas(Ágatha e Gustavo)...
nós dividimos TUDO com o "Rapha Boy"... TUDO... o pior é qdo ELE quer dividir coisas conosco...(urgh kkkkkkkkkk)
Rapha, não sabemos o que seria das nossas desavenças se não fosse por vc... vc bota lenha na fogueira como ninguém, meu *_*!
Trabalhar contigo(acredite ou não), faz o trabalho parecer menos... é... digamos... chato. rsrsrs...
Beber contigo, SEMPRE é coisa muito boa... (ou constrangedora pra uma das partes do trio hihi);
NaEL é o cara, rapá! kkkkkkkkkkkk Bêbado então nem se fala... passaremos o seu aniversário,o almoço de natal, a noite de reveillon, e muitas outras, juntos(os três SEMPRE), alcoolizados, soltando pérolas e farpas, ao mesmo tempo! =)

Bem, no fim das contas o importante é: dar os parabens pra Silvia e Renato por terem, em um momento sublime(kkkkkkkk) concebido esse ser magnânimo, Digníssimo, incomparável, e insuportável: Raphael cardoso.
sem vc não somos o mesmo casal!

Nessa data indesejada, o que a gente deseja é q vc tenha equilibrio, sabedoria e muita maluquice nesse e em todos os outros anos mais que você ainda vai fazer!
FELICIDADES SEMPRE, RAPHINHAAA(ou não ¬¬' hihi)

PS1:desculpa a homenagem simplória(e em dupla), mas estamos certos de que mais do que nunca, nada mais apropriado de prestarmos um homenagem a você JUNTOS!
PS2: te amamos, bichinha safadaaaaaaaaaaaa KKKKKKKKKKKKKKKKK

PS3:perdoe a pobreza das palavras, o cansaço pelo noite MARA de ontem não nos permite fazer nada mais elaborado... rsrsrsrsrs
Ágatha e Gustavo.

Nenhum comentário: