quarta-feira, 26 de novembro de 2008

homenageada da semana: super tia cléia \o/


hoje é aniversário de uma pessoa realmente especial e pra mim fica impossível não gastar um pouco do meu tempo pra falar sobre uma das mulheres mais incríveis, divertidas e bacanas que conheço: ladies e gentleman, minha tia cléia.

a gente nem mora perto não, mas eu lembro que desde bem pequeno as vindas de tia cléia para friburgo eram muito esperadas, tanto porque a isis sempre vinha junto quanto pela proximidade que seu jeito irreverente proporciona. as pessoas que me conhecem sabem que não sou nem um pouco apegado à família, suas reuniões e tradições, mas quando tia cléia tá pela cidade eu faço questão de encarar as cerimônias familiares e suas presepadas etílicas (rs).

nos tempos em que estive operando então, a tia cléia mostrou total dedicação para com minha humilde e desimportante pessoa: me buscava na rodoviária, me enchia de comida (encher no sentido mais amplo da palavra, né não isis? rs), me levava pro hospital cedo da manhã e ainda tinha que aturar os rolos da falta de organização do hospital, como quando por 3 vezes seguidas minha operação foi cancelada ¬¬'. e pode passar a vida toda que eu nunca conseguirei retribuir tudo que ela já fez por mim, toda a boa vontade com que me auxiliou, não só durante o período de operações, mas durante toda a minha vida.

e tia, eu te amo viu? amo rir com você, falar bobagem, falar mal da vida alheia (nosso esporte favorito, né não? rs), amo seu jeito cativante, simpático, espontâneo e sincero e, principalmente, amo estar perto de ti onde quer que for. e, aproveitando esse dia, desejo-lhe toda a felicidade desse mundo, porque você realmente merece. =]

se alguém mais quiser dizer o que a tia cléia representa em suas vidas, fiquem à vontade pra deixar um comentário, okay?

feliz aniversário tia =]

Nenhum comentário: