quinta-feira, 12 de junho de 2008

lê lê, lê lê...

passando muito, muito rápido somente para dizer que essa semana vinícius (meu patrão) pirou o cabeção e comprou o mundo. desde segunda-feira tem chegado tanta mercadoria que as caixas têm ficado empilhadas no meio da loja e o rapha aqui não tem tempo sequer para respirar ou ficar espiando as pessoas que passam na rua (coisa que eu costumava fazer toda hora rs.) resultado: ando um bagaço, um verdadeiro moribundo circulando por aí com olheiras. e nas palavras sábias de damien rice "tiredness fills empty thoughts". mas hoje não é dia de ficar lamuriando pelos cantos. estou cansado até mesmo para isso (rs).

feliz dia dos namorados para os casais apaixonados aê. hoje eu vi tanta babação de ovo na rua que estou até enjoado (rs). brincadeira, o amor é lindo e quem acha que fico puto por não ter ninguém e odeio a data por causa disso, se engana. acho muito bacana ver as pessoas mais próximas e pelo menos um dia no ano preocupadas com um coisa que realmente importa na vida: o amor. minha pessoa está vindo aí (eu espero) e quem sabe ano que vem eu não esteja sentado na frente do pc em pleno dia 12 de junho. coisa mais deprimente (rs).


na foto ao lado, toda a galera da casa do doce, onde morro de trabalhar, mas onde dou boas risadas durante o dia todo. é sempre importante você se sentir bem no seu local de trabalho e mais um vez eu dei sorte no meu: estou há 3 meses apenas mas parece que estou há anos já. da esquerda para a direita: miracema (reserva ou titular 2008? fica a dúvida), tatão (juvenelsaaaaaa rs.), zaguinha (meu companheiro diário que me atura com total afinco e dedicação rs.), gustavo e nhonhô vinicius (modo como os escravos chamavam seus patrões em dom casmurro rs).

volto essa semana ainda para fazer um post decente, mas, por ora, vou fazer um café bem quente e deitar pra ver um bom filme - conduzindo miss daisy, ainda na sessão "colocando os clássicos em dia".

boa noite aê. =]

Nenhum comentário: