quinta-feira, 5 de junho de 2008

isn't it ironic... don't you think?

antes de qualquer coisa, eu não quero que com essa postagem você pense que eu sou uma dessas pessoas bipolares que odeia a vida com todas suas forças na segunda-feira e cai de amores pelo pôr-do-sol e pelas simplicidades sem significância na terça. eu só quero brevemente rever alguns pontos da última postagem feita há 2 dias atrás e corrigir algumas incoerências e injustiças. brevemente porque, depois de 12 horas de serviço, não vou gastar muito tempo achando as palavras mais apropriadas ou os termos mais bonitos. eu quero é dormir, porra! (rs)

como sabem, ontem foi aniversário de um dos meus melhores amigos, o gustavo. assim que sai do serviço (correndo para não perder o ônibus ¬¬') fui para a casa do filipe, tentar convencê-lo de irmos à casa dele, porque até então não tínhamos planos concretos de ir até lá. e qual minha surpresa de, ao chegar lá, filipe estar no banho, diego já estar arrumado e fabrício ligando para minha casa para me chamar para, exatamente, ir à casa do gustavo.

okay, eu sei que tá parecendo diário da kelly key. parei com a narração irrelevante. o que realmente interessa é que depois de ter escrito tudo aquilo (vide post anterior), a vida ironicamente me desmentiu e esfregou na minha cara que não são as pessoas que estão se afastando de mim, mas a única coisa que está entre mim e as pessoas que amo é a importância exagerada que estou dando à essa mudança de perspectiva. e eu me senti meio idiota e maldoso de falar que o diego nem sente falta da gente na vida dele, porque eu me senti muito bem só de estar ao lado dele novamente depois de meses. e só de estar todo mundo junto e termos chance de novamente rir e se divertir junto, minha mente encheu-se novamente de uma paz quase entorpecente. foi um dia muito simples, mas de magnitude pra minha humilde pessoa. =]

e então, agora a pouco, durante uma pizza enormemente exagerada para 2 pessoas, novamente luzes de um brilho quase cegante afastaram a escuridão dos meus temores íntimos, ressuscitando a esperança que há tanto tempo eu havia abandonado. foram palavras ditas ao vento, hipoteticamente, mas palavras as quais me agarro agora como uma tênue linha de esperança para uma vida mais feliz e completa. =]

amanhã tem mais comemoração do niver do gustavo, sábado tem comoração do niver da tassi e se eu me manter afastado temporariamente, saiba apenas que o peso sobre meus ombros foi aliviado depois de ouvir "no começo seria estranho, mas eu não diria corta aqui" (rs)

agora preciso ir para cama porque estou exausto.
até mais ;)

well life has a funny way of sneaking up on you
when you think everything's okay and everything's going right.
and life has a funny way of helping you out when
you think everything's gone wrong and everthing blows up in your face.

Alanis Morissette - Ironic

Nenhum comentário: